Vinicius Junior brilha em goleada do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

Brasileiro deu assistência e fez linda jogada que acabou em pênalti para o time merengue


Com atuação inspirada de Vinicius Junior, o Real Madrid goleou Real Sociedad por 4 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Com uma assistência e um pênalti sofrido, o Cria do Flamengo foi um dos principais destaques do time merengue e,como de costume, arrancou aplausos dos torcedores no Santiago Bernabéu.

Em sua melhor fase pelo Real Madrid, Vini já soma 16 gols e nove assistências na temporada 2021/2022. O brasileiro é o vice-artilheiro da La Liga, com 13 tentos, atrás apenas do companheiro Benzema, com 19. Além disso, o camisa 20 é o quinto melhor garçom do campeonato, com cinco passes para gol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória, o Real Madrid segue mais líder do que nunca, agora, com 63 pontos, oito a mais que o Sevilla, segundo colocado. A 11 rodadas do término de La Liga, o time merengue já vai encaminhando o título espanhol, que seria o segundo para o currículo de Vinicius Junior.

Com o brasileiro à disposição, o Real Madrid volta suas atenções para a UEFA Champions League. Em desvantagem após derrota no jogo de ida, o time espanhol busca a vitória contra o PSG para avançar às quartas de final. O duelo será disputado na quarta-feira (09), às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também