Noga fecha com o Atlético-GO e será apresentado nesta quarta-feira

Compartilhe

Sem espaço entre os profissionais, jovem terá a oportunidade de ganhar minutos


Uma das principais carências do elenco do Flamengo era o setor defensivo, mais especificamente entre os zagueiros. Gabriel Noga, jogador da base do Mengo era um dos mais promissores da posição, e a torcida depositava esperança de que ele pudesse, em algum momento, assumir a vaga de titular. No entanto, o atleta será emprestado ao Atlético-GO e se apresenta nesta quarta-feira (30).

Com a negociação fechada nesta terça-feira (29), Noga viaja para Goiânia nesta quarta (30) para se apresentar no novo clube. O empréstimo será válido até o final da temporada 2022 e o salário será todo pago pelo Atlético-GO – não haverá valor fixado para a compra. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.



A expectativa pela afirmação do zagueiro no time principal em 2022 não se confirmou, mesmo após a chegada de Paulo Sousa. Noga possui apenas 14 jogos como profissional pela Mengo, sendo quatro em 2022. O jovem chegou a ir para o time sub-20, no último sábado (26), onde disputou a partida de estreia da equipe de Fabio Matias pelo Carioca da categoria.

Neste cenário, um empréstimo para uma equipe que disputa a Série A é vista com bons olhos pela diretoria do Flamengo. A intenção é dar rodagem ao jogador para que ele possa adquirir experiência e tempo de jogo entre os profissionais – o que não seria possível no Fla. Lembrando que a concorrência no setor do Rubro-Negro é grande, já que a equipe conta com David Luiz, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Notícias recentes

  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026