“A gente precisa mudar bastante coisa”, afirma Gustavinho após Fla ser eliminado na Champions League Américas

Rubro-Negro foi superado pelo Minas e deu adeus à competição


Na noite desta quarta-feira (06), o time de basquete do Flamengo entrou em quadra para a disputa da Champions League Américas. Em duelo válido pelas quartas de final do torneio, o Mengo enfrentou o Minas e acabou derrotado por 85 a 83. Após o embate, o técnico Gustavinho falou sobre a ‘obrigação’ de ganhar o NBB, além de garantir que algumas coisas precisam ser mudadas na equipe.

Obrigação sempre é. A gente foi campeão do intercontinental, e a obrigação continuou sendo ser campeão da Champions, ser campeão do NBB, disputar pelo menos. Aqui a gente não conseguiu disputar. É uma derrota dura, é uma derrota difícil, mas a gente tem que passar por cima dela — disse, antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não vou minimizar nunca uma derrota, assim como não vou também deixar de lado as coisas que a gente fez na temporada, por exemplo o título do intercontinental. Mas é uma derrota que a gente precisa mudar bastante coisa, com certeza — afirmou.

Agora, o Orgulho da Nação precisará esquecer o revés e se concentrar no restante da temporada. O próximo confronto do Flamengo será quinta-feira (14), contra o Bauru, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). No torneio nacional, o Mengo está em segundo lugar, com 53 pontos e 29 jogos.

Veja também

  • Volta Marquinhos, tu faz falta nesse time.
    Nunca deverias ter saído.

Comentários não são permitidos.