“Acabou o amor, vai virar um inferno”: torcedores do Flamengo engrossam o tom em protesto

Compartilhe com os amigos

Ônibus com delegação rubro-negra ‘driblou’ protestos e indignou torcedores no local


O Flamengo embarcou para a estreia da Libertadores sob protestos da torcida na noite deste domingo (03). Torcedores rubro-negros e membros de organizada foram até o aeroporto Galeão para cobrar a equipe, mas o ônibus que levava a delegação rubro-negra driblou os rubro-negros e a imprensa presente no local.

Os torcedores, então, tiveram conversas apenas com os chefes de segurança do Flamengo, que foram até a manifestação. Neste ínterim, foram ditas frases como “Eles estão fugindo da gente” e “Acabou o amor. Isso aqui vai virar um inferno”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA VÍDEO:

Na saída do Ninho do Urubu, a torcida também aproveitou para protestar. “Time frouxo” e “Braz, o Flamengo é maior do que você”, foram as frases colocadas nas faixas estendidas pelos rubro-negros.

Em meio as protestos, o Flamengo precisa manter o foco na estreia da Libertadores, nesta terça (05). O jogo contra o Sporting Cristal está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Para o duelo, o Coluna do Fla tarz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também