FOTO: DIVULGAÇÃO/ALTOS-PI
Francisco Diá foi anunciado nas redes sociais do clube piauiense
Neste domingo (01), Flamengo e Altos-PI se enfrentam pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Como acertado pelo sorteio do certame, o mando de campo na primeira partida será do adversário do Mengão. O duelo promete casa cheia no Estádio Albertão, em Teresina, e terá uma nuance importante: a péssima fase do clube mandante. Tanto que, após demitir Agnaldo Liz, a equipe anunciou um novo treinador nas redes sociais.
No Twitter, o Altos-PI revelou a mudança. Além de uma foto de Francisco Diá, novo comandante da equipe, o clube escreveu uma mensagem de força ao técnico e à torcida: “O técnico tem uma passagem pelo clube em 2017 e retorna ao Altos para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C de 2022. O treinador comanda seu primeiro treino nesta quarta-feira (27). Bem-vindo, Diá!”, disse, em trecho da postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Como mencionado, o Altos-PI está com muitos problemas no futebol. Isso porque, antes de Francisco Diá, Agnaldo Liz havia chegado para resolver a má fase do clube. No entanto, o treinador não durou duas semanas à frente do cargo e não resistiu às derrotas para Figueirense e Volta Redonda, pela Série C. Com passagens por Juazeirense, Ferroviário, ABC, Campinense, Sampaio Corrêa, América-RN, ASA, Nacional-AM e Icasa, o novo treinador tem a mesma missão: fazer o time ‘engrenar’.
Além da péssima fase, o Altos-PI também contará com boa parte do estádio na torcida pelo Flamengo. Mesmo jogando como mandante, a equipe sabe que Teresina é um reduto rubro-negro de peso. Tanto que, após o aumento da carga de ingressos de 13 para 25 mil, filas quilométricas se formaram nos arredores do Albertão, repletas de torcedores do Mengão.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Flamengo e Altos-PI entram em campo às 18h (de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina. Vale destacar que, assim como nas últimas duas edições, o gol fora de casa não é mais critério de desempate. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…