“Agora é focar na Libertadores”, afirma Léo Pereira sobre sequência do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Defensor está de olho na partida contra a Universidade Católica (CHI), pela competição internacional


A sequência de partidas do Flamengo está só no começo na atual temporada. Após a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, neste sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro muda o foco e visa o duelo da próxima quinta (28), contra a Universidade Católica (CHI), pela Libertadores. Em coletiva pós-jogo, o zagueiro Léo Pereira lamentou o resultado na competição nacional e revelou que o objetivo, agora, é vencer no torneio internacional.

— Triste pelo resultado, a gente buscava os três pontos na partida. A gente sabia que ia ser uma partida difícil, mas temos que ressaltar a entrega da equipe e agora focar na Libertadores, somar mais três pontos que vai ser muito importante para a nossa classificação -, afirmou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Neste momento, o Flamengo está na primeira colocação do Grupo H, com seis pontos conquistados, após duas partidas disputadas. Caso vença o duelo contra a Universidade Católica, o Rubro-Negro chegará aos nove pontos e, desta forma, encaminha a classificação para o mata-mata da Libertadores.

O duelo entre Flamengo e Universidade Católica será realizada na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquino, no Chile. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também