Além de Hugo Moura, Athletico-PR tem 6 desfalques para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo de rubro-negros acontecerá às 16h30 deste sábado


O Athletico-PR ainda não venceu no Brasileirão 2022. Com derrotas para São Paulo e Atlético-MG nas duas primeiras rodadas, o time paranaense encara o Flamengo neste sábado (23), na Arena da Baixada. E para o confronto, o técnico Fábio Carille terá sete desfalques, dentre eles Hugo Moura, que pertence ao Mais Querido e está emprestado.

Negociado pelo Flamengo após ficar fora dos planos de Paulo Sousa, Hugo Moura tem conquistado espaço no Athletico. O volante de 24 anos esteve presente nos 11 iniciais em todas as partidas que disputou no ano, porém, agora, o jogador não vai reencontrar o ex-clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Hugo, o clube de Curitiba terá outros seis desfalques: Thiago Heleno, Nico Hernández, Kawan, Julimar, Reinaldo e Matheus Babi, todos no departamento médico. Assim, Fábio Carille terá problemas para formar a equipe titular.

Para repor a volância, o garoto Pablo Siles treinou com a equipe profissional e deve substituir Hugo Moura. Na composição do time titular, Carille tende a repetir a formação que perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0, na rodada anterior. Sendo assim, Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino seguirão entre os 11 iniciais.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Provável escalação do Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo).

SAIBA TODOS OS DETALHES:

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto é válido pela terceira rodada do Brasileirão. Além da exibição na TV Globo, em canal aberto, você pode acompanhar todas as emoções do jogo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também