Foto: Reprodução/SBT
Jogador destacou David Luiz e Renato Gaúcho como os que mais o ajudaram a superar a falha na decisão
O Flamengo esteve perto de conquistar o terceiro título da Libertadores, em 2021, após chegar à final da competição. No confronto diante do Palmeiras, no entanto, o Rubro-Negro foi derrotado e ficou com o vice-campeonato. Um jogador, inclusive, ficou marcado negativamente devido à falha que culminou no gol do rival: Andreas Pereira. O meia, no entanto, afirmou que recebeu apoio dos companheiros para superar o episódio.
— Foi incrível o jeito como eles me ajudaram, principalmente o David, me consolando e falando também sobre a situação que aconteceu com ele (Andreas chora)… Foi incrível mesmo o que eles fizeram por mim, o Renato também. Todo mundo foi incrível. A torcida também, e foi aí que eu vi e falei que esse clube é diferente — disse Andreas, em entrevista ao GE.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Ainda tentando recuperar a confiança da torcida rubro-negra em seu futebol, Andreas Pereira não conseguiu emplacar na temporada de 2022. O jogador, inclusive, perdeu a vaga no time titular para o jovem João Gomes. Emprestado pelo Manchester United (ING) até o meio do ano, o atleta tem o futuro indefinido na Gávea, já que a diretoria está avaliando a compra em definitivo.
Em meio a isso, o camisa 18 segue à disposição de Paulo Sousa para a sequência da temporada. Neste domingo (17), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada do Brasileirão, diante do São Paulo. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Samuel Lino vem ganhando cada vez mais espaço e se consolidando como peça fundamental no…
Olimpia (PAR) visita o Mané Garrincha para enfrentar o Flamengo, em amistoso O Flamengo enfrentará…
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…