Andreas Pereira erra passe, irrita Paulo Sousa e jogada termina em gol do Atlético-GO; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Flamengo empatou na estreia do Campeonato Brasileiro de 2022


O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (09), em duelo que marcou a estreia da equipe no Brasileirão de 2022. Atuando fora de casa, o Mengo duelou contra o Atlético-GO e ficou no empate por 1 a 1. No gol do time goiano, um lance chamou a atenção: Paulo Sousa irritado com o passe errado de Andreas, que resultou no tento sofrido pelo Fla.

Aos 29 minutos do segundo tempo, o time carioca tinha o domínio da bola e iniciava a jogada no campo defensivo. Andreas Pereira, no entanto, tentou um lançamento e errou o passe, irritando o treinador. O Atlético-GO, então, recuperou a posse e contra-atacou o Fla, que estava desorganizado – a jogada terminou no gol de Wellington Rato.

VEJA O VÍDEO:

Vale lembrar que o jogador é constantemente criticado pela torcida, que é contra sua contratação em definitivo. A diretoria rubro-negra pretende desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 51 milhões aproximadamente) para adquirir Andreas em definitivo – já que o meia está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra,

Com Andreas à disposição, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o Mengo recebe o Talleres, da Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também