AO VIVO: acompanhe o protesto de torcedores do Flamengo na frente do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla acompanhará as movimentações diretamente do Centro de Treinamento

Vivendo dias tensos nos bastidores desde que perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Flamengo tentar driblar a crise. Apesar disso, mais um episódio promete esquentar o clima no Ninho do Urubu. Isso porque, torcedores estão organizando um ‘protesto pacífico’ para esta sexta-feira (08), a partir das 08h (horário de Brasília), na frente do Centro de Treinamento. O Coluna do Fla acompanhará as manifestações ao vivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

As convocações para que rubro-negros participem da manifestação foram feitas através das redes sociais. A Torcida Organizada ‘Fla Nova Geração’ agendou o protesto para esta sexta-feira (08), a partir das 08h (de Brasília), no Centro de Treinamento, como dito anteriormente.

O momento de cobrança e questionamento por parte dos torcedores se dá, além do abaixo desempenho apresentado pelo time, pela exposição da má relação entre os jogadores e a comissão técnica liderada por Paulo Sousa. Com grupo dividido e com muitas discordâncias do trabalho do treinador, o Fla vive uma fase turbulenta internamente.

Em meio a isso, o Mais Querido se prepara para entrar em campo neste sábado (09), na estreia do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, Goiás, no Estádio Antônio Accioly, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, a partir das 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição nacional.

O embate entre rubro-negros terá transmissão ao vivo do Premiere FC, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também