AO VIVO: assista a Atlético-GO x Flamengo com Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Duelo de rubro-negros abre Brasileirão 2022, às 19h (horário de Brasília)


Atlético-GO e Flamengo se enfrenta na noite deste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela estreia do Brasileirão 2022. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. O jogão também terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view.

Em busca da primeira vitória no Brasileirão, o técnico Paulo Sousa optou pela seguinte formação inicial: Hugo Sousa; Matheuzinho, Arão, David Luiz e Léo Pereira; Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Vale destacar que Filipe Luís sentiu dores musculares e foi poupado da partida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o Rubro-Negro já tinha muitos desfalques para a defesa. Pablo e Rodrigo Caio, em recuperação das respectivas lesões no joelho, estão fora. Ayrton Lucas, com contusão no metatarso, também era ausência confirmada. Vitinho, por sua vez, ainda trata de dores no músculo posterior da coxa direita.

O Atlético-GO, por sua vez, também já definiu a formação titular para enfrentar o Flamengo: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também