Após eliminação na Champions, Flamengo vira a chave e vence o Bauru pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Equipe foi até São Paulo enfrentar os donos da casa pela competição nacional

Depois da frustrante eliminação na Champions League das Américas, o Flamengo voltou a entrar em quadra na noite desta quinta-feira (14), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Enfrentando o Bauru, o Orgulho da Nação venceu o time adversário por 92 a 80.

O norte-americano Dar Tucker, cestinha do confronto, com 18 pontos convertidos, foi o jogador responsável por pegar nove rebotes. Yago, por sua vez, também foi um dos destaques positivos do Flamengo no embate. O armador anotou 14 pontos, sete rebotes e oito assistências.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o resultado, o Flamengo se manteve na vice-liderança do NBB, com 55 pontos conquistados. A equipe comandada por Gustavo De Conti tem 25 vitórias em 30 jogos disputados. Com isso, o time acumula cinco derrotas e tem 83,3% de aproveitamento.

Apesar da vitória, de virada, inclusive, o Flamengo já entrou em quadra com a vaga nas quartas de final do NBB garantida. Em meio a isso, o Rubro-Negro pode ganhar ‘casa nova’: o Tijuca Tênis Clube. Isso porque, o ginásio deverá ser utilizado nos playoffs. O Maracanãzinho, por sua vez, só deve voltar a ser usado caso o Fla chegue à final da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também