Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Técnico falou sobre o futuro da temporada e almejou novas conquistas
Neste sábado (02), a torcida do Flamengo viu o time empatar em 1 a 1 com o Fluminense e amargou mais um vice-campeonato. Desta vez, ao perder o título do Carioca por 3 a 1 no placar agregado, o Rubro-Negro teve péssima atuação e não conseguiu buscar o resultado. Apesar disso, o técnico Paulo Sousa elogiou o esforço do elenco.
– Felizmente no futebol e aqui no Brasil, com o número de competições que temos, temos logo a oportunidade de retificarmos e irmos à procura dos resultados que procuramos trabalhar todos os dias – que são as vitórias. Queremos chegar a mais uma final e, dessa forma, bem diferente das outras duas. Acho que a nossa equipe, nessas duas finais, mereceu mais do conseguiu. Na Supertaça estivemos bem superiores e, infelizmente, não conseguimos. Todas as vezes que jogamos contra o Fluminense, as duas primeiras fomos muito superiores. Hoje, não -, disse, antes de prosseguir:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
– Hoje nosso adversário criou-nos muito mais dificuldade, esteve muito bem. Tenho que dar os parabéns ao Abel e toda a equipe. Mas, temos a oportunidade de conseguir, já na próxima terça, voltar à paz. Lamber bem as feridas, que são grandes, de forma a podermos direcionar-nos à vitória. A equipe tem vindo a trabalhar extraordinariamente bem, não merecia esses dois fechos por aquilo que vem vindo a trabalhar, mas futebol é assim mesmo. Temos uma direção, temos convicções e é nelas que temos que acreditar -, concluiu.
Apesar do revés, o Flamengo, Paulo Sousa e sua comissão técnica, ao lado dos jogadores, precisam retomar as rédeas da situação e remar contra a maré negativa. O fim do Carioca marca, também, o início de todas as competições da temporada 2022, e o Rubro-Negro tem que se concentrar no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
VEJA COLETIVA:
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…