Após ‘tratamento especial’, Bruno Henrique celebra volta aos gramados e elogia departamento médico

Compartilhe com os amigos

Atacante foi especialmente preparado para atuar pela Libertadores

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Diretamente do Chile, Bruno Henrique provou porque é conhecido como ‘Rei da América’ e teve grande atuação. Retornando de lesão, o atacante fez questão de agradecer ao departamento médico pelo cuidado.

Muito feliz por ter voltado. O mais importante foi não ter sentido nada, esse era o meu pensamento, da comissão e todo o DM. Queria agradecer ao DM, o pessoal da fisio, me condicionaram para estar nesse jogo aqui porque a gente sabia que seria muito difícil -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— Estou muito feliz pelo desempenho da equipe hoje aqui. Demonstrou um caráter muito grande, de personalidade, um time vencedor. E assim vamos trilhar o caminho para conquistar os nossos objetivos -, concluiu.

Bruno Henrique teve uma tendinplastia no joelho e desfalcou o Flamengo em três jogos. Buscando um retorno mais ágil, o próprio atacante conversou com o departamento médico e solicitou um tratamento mais específico. Em comum acordo, as partes decidiram dividir o processo de recuperação em três fases, sendo duas realizadas no Ninho do Urubu e uma diretamente da casa do camisa 27.

Recuperado, Bruno Henrique voltou a campo na última quinta-feira (28) como titular, e apesar de não ter balançado as redes, foi responsável pela assistência para o segundo gol de Gabigol no duelo. O camisa 9 foi eleito craque do jogo, mas cedeu o prêmio ao parceiro, e o camisa 27 voltou para casa com o troféu.

Com Bruno Henrique recuperado, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro para iniciar os preparativos para o próximo compromisso: o jogo contra o Altos, do Piauí. A partida será disputada no domingo (01), no Estádio Albertão, às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também