Após vitória na Libertadores, elenco do Flamengo recebe folga nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa decidiu dar descanso aos jogadores, que se reapresentam na quinta-feira (07)

O Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Sporting Cristal, nessa terça-feira (05), por 2 a 0. Após o triunfo, os jogadores retornaram ao Brasil e terão o dia inteiro para curtir a família e os amigos. Isso porque, Paulo Sousa deu folga aos atletas.

O elenco aproveitará o descanso nesta quarta-feira (06) e se reapresenta na quinta-feira (07), já com foco total no confronto com o Atlético-GO. Paulo Sousa terá dois dias para ajustar a equipe visando a estreia no Campeonato Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O plantel treina quinta (07) e sexta-feira (08), quando viaja para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO. O treinador português conta com alguns prováveis desfalques, como os zagueiros Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio, o lateral direito Isla e o atacante Vitinho. O meia De Arrascaeta, por outro lado, deve retornar nesse confronto.

Atlético-GO x Flamengo está marcado para as 19h (horário de Brasília) de sábado (09). O jogo será disputado no Antônio Accioly, válido, como dito, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta partida servirá, em caso de vitória, para acalmar de vez os ânimos nos bastidores do Fla, que estavam agitados após o vice-campeonato carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também