Arão e Paulo Sousa ‘se estranham’ em jogo contra o Palmeiras, e discussão chama atenção

Compartilhe

Rubro-Negro empatou por 0 a 0 com o Alviverde, no Maracanã


O clima do jogo entre Flamengo e Palmeiras sempre é quente, visto que são duas das melhores equipes do país e que possuem uma grande rivalidade. Desta forma, com intuito de ajustar e melhorar o desempenho do time rubro-negro, o técnico Paulo Sousa e o volante Willian Arão discutiram na beira do gramado, no primeiro tempo.

VEJA O VÍDEO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O desentendimento ocorreu em torno dos 30 minutos do primeiro tempo, após o treinador chamar o meio-campista, que atuou como zagueiro, para ajustar o sistema defensivo da equipe. No entanto, a discussão não evoluiu e os personagens se entenderam logo depois.

Como dito anteriormente, o volante Willian Arão jogou como zagueiro no confronto contra o Palmeiras, em jogo antecipado pela quarta rodada do Brasileirão. Com sete desfalques, o técnico Paulo Sousa não teve outra alternativa e optou por recuar o meio-campista para a primeira linha de defesa.

Agora, com Willian Arão à disposição, o técnico Paulo Sousa foca na preparação para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (23). A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Paraná, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026