Árbitro da estreia do Flamengo na Copa do Brasil teve ‘rixa’ com Gabigol em 2020; relembre

Compartilhe com os amigos

Flávio Rodrigues de Souza expulsou o atacante em jogo contra o Bahia por suposto xingamento

No próximo domingo, dia 01 de maio, o Flamengo irá enfrentar o Altos, do Piauí, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que será a estreia do Rubro-Negro na competição, já teve a escala de arbitragem definida, e o juiz escolhido para o confronto é um velho conhecido de Gabigol: Flávio Rodrigues de Souza – que expulsou o atacante no início do duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão 2020.

Na ocasião, Flávio puniu Gabigol com expulsão logo aos nove minutos do primeiro tempo, por suposto xingamento. Ao mostrar o cartão vermelho para o atacante, o juiz garantiu que o camisa 9 do Flamengo o teria mandado “tomar no c…”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O lance em questão foi extremamente polêmico. Gabigol ficou inconformado com a marcação e, na saída de campo, não perdeu a oportunidade de reclamar com o delegado do confronto. “Agora eu mando mesmo, como eu vou jogar futebol assim?”, disse o atacante.

Com um possível reencontro entre Gabigol e Flávio Rodrigues de Souza, o Flamengo vai até o Piauí para enfrentar o Altos e iniciar sua trajetória rumo ao tetracampeonato da Copa do Brasil. O duelo será disputado no domingo (01), no Estádio Albertão, às 18h (de Brasília)..

Compartilhe com os amigos

Veja também