Arrascaeta demonstra otimismo com estreia do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Urugaio garantiu estar pronto para o início do Campeonato

Neste sábado (09), o Flamengo vai iniciar a trajetória rumo ao eneacampeonato brasileiro. A estreia do Mengão será contra o Atlético-GO, e nesta sexta-feira (08), o elenco encerrou a preparação para o duelo. Através das redes sociais, Arrascaeta garantiu estar pronto para o desafio.

Em seu Instagram, Giorgian De Arrascaeta publicou fotos das atividades desta sexta-feira (08) no Ninho do Urubu e demonstrou otimismo para o início do Brasileirão. “Tudo pronto para a nossa estreia”, legendou o uruguaio, com um coração vermelho e um preto.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por falar em Ninho do Urubu, o clima não foi nada ameno no Centro de Treinamento do Flamengo. Nesta sexta-feira (08), torcidas organizadas foram até o local para protestar e fizeram duras cobranças aos jogadores e dirigentes. Arrascaeta, no entanto, foi poupado pelos rubro-negros, que elogiaram o uruguaio e o deixaram entrar no CT sem problemas.

Com Arrascaeta na lista de relacionados, o Flamengo vai até Goiânia para iniciar o Campeonato Brasileiro. A partida contra o Atlético-GO será neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília). Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também