Assessoria de Diego Alves nega insatisfação do goleiro com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Representantes do arqueiro desmentiram o ‘clima ruim’ com o Rubro-Negro

No Flamengo desde 2016, Diego Alves sempre foi titular absoluto do gol rubro-negro e, inclusive, é um dos capitães do elenco. No entanto, após a chegada de Paulo Sousa, o arqueiro teve poucas oportunidades e perdeu posição para Hugo. Com isso, foi especulada uma insatisfação do camisa 1 com o Mengo, mas a situação foi desmentida pela assessoria.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, a assessoria de Diego Alves desmentiu a insatisfação do goleiro com o Flamengo e, consequentemente, o desejo do arqueiro em ser negociado na próxima janela. A especulação surgiu nesta sexta (01), logo após o acerto do Rubro-Negro com o goleiro Santos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Atualmente, Diego Alves é reserva de Hugo Souza no gol do Flamengo. Com a chegada de Santos, que vem para ser titular, o camisa 1 acabaria caindo para a terceira opção da meta rubro-negra. Todavia, apesar das especulações, o arqueiro segue os trabalhos normalmente no Ninho do Urubu em busca de novas chances com Paulo Sousa.

Vale destacar que, em dezembro de 2021, o Flamengo renovou com a ‘geração 85’, bastante campeã pelo clube. Desta forma, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís ganharam novos vínculos. O arqueiro assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também