Foto: Divulgação/Flamengo
Lateral direito mencionou a volta por cima do goleiro, que falhou em 2020, mas assumiu a titularidade em 2022
Hugo Souza e Matheuzinho atuaram juntos no Sub-20 do Flamengo e, ambos, estão como atuais titulares na equipe de Paulo Sousa. Eleito o ‘craque da partida‘ na vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores da América, na última terça-feira (05), o lateral direito elogiou o goleiro, em entrevista à FlaTV.
— Neneca é um excelente atleta. Todo mundo sabe o que aconteceu com ele e conseguiu superar. E hoje ele está mostrando o Hugo que ele é, ele embaixo do gol é fora de série e ali ele tem muito reflexo. É difícil superar ele, o atacante vê o gol pequeno com ele ali no gol, com braço gigante. O atacante treme -, disse o jogador, relembrando as falhas do arqueiro em 2020, com Rogério Ceni.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Matheuzinho foi eleito o ‘craque da partida‘ contra o Sporting Cristal, pois teve atuação de almanaque. Afinal, o lateral direito deu uma linda assistência para o gol de Bruno Henrique, que abriu o placar, e marcou o segundo tento do confronto, chutando forte no canto do goleiro adversário.
O lateral direito, no entanto, já não tem muito tempo para comemorar. O jogador deve ser o titular no confronto com o Atlético-GO, neste sábado (09). A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Vitória O Flamengo entra…
Flamengo e Vitória se enfrentam após empate entre Palmeiras e Internacional O Flamengo tem a…
Flamengo e Vitória se enfrentam neste domingo (09), no Maracanã A bola vai rolar! Isso…
Partida válida pela 22ª rodada acontece neste domingo (09), no Maracanã O Flamengo vive a…
Flamengo possui longa lista de desfalques para a 22ª rodada Brasileirão Flamengo busca mais três…
Meia do Instituto Córdoba (ARG), Alex Luna foi apontado como alvo do Flamengo O Flamengo…