Athletico-PR está escalado para encarar o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes duelam neste sábado (23), pela terceira rodada do torneio nacional


Na tarde deste sábado (23), a partir das 16h30 (horário de Brasília), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas em dois embates na competição, o time paranaense busca vencer, em casa, o primeiro confronto no torneio nacional.

Por isso, o técnico Fábio Carille escolheu os seguintes jogadores para iniciar a partida: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo, por sua vez, também foi escalado por Paulo Sousa e vai a campo com: Hugo; Willian Arão, Pablo e Léo Pereira; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Marinho e Arrascaeta; Pedro.

Athletico-PR e Flamengo medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília), com exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Guilherme Xavier.

Compartilhe com os amigos

Veja também