Athletico-PR x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste sábado (23), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), na Arena da Baixada. O Mengão busca manter o bom momento, enquanto o time paranaense tenta se reabilitar na competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A equipe carioca está há seis partidas sem perder, sendo três empates e a mesma quantidade de vitórias. O Athletico-PR, por outro lado, não somou ponto no Campeonato Brasileiro, pois perdeu os dois duelos feitos na competição: 4 a 0 para o São Paulo e 1 a 0 para o Atlético-MG.

Em meio a isso, Paulo Sousa visa superar os desfalques para vencer o Athletico-PR. O técnico não poderá contar com Rodrigo Caio (transição física), Fabrício Bruno (trauma no no pé esquerdo), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Matheuzinho (lesão no quadríceps), Ayrton Lucas (transição física), Matheus França (operou a perna direita), Vitinho (lesão na coxa direita) e Bruno Henrique (tendinite no joelho).

O Athletico-PR, por sua vez, terá somente um desfalque na equipe titular. Emprestado pelo Flamengo, o volante Hugo Moura não pode atuar por causa de uma cláusula contratual. Entre os reservas, há outras ausências: Thiago Heleno, Nico Hernández, Erick, Kawan, Julimar, Reinaldo e Matheus Babi, todos no departamento médico. Fábio Carille deve repetir a escalação que perdeu para o Atlético-MG na rodada passada, com Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino na frente.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR x FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR
Data: 23 de abril de 2021, sábado
Horário: 14h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR:
Rodrigo D’Alonso Ferreira (CBF-SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ATHLETICO-PR: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino.
Técnico:
Fábio Carille.

FLAMENGO: Hugo Souza; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Maurício Isla, Willian Arão, João Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também