Athletico-PR x Flamengo terá transmissão da Rede Globo em TV aberta para quase todo o Brasil

Compartilhe com os amigos

Apenas os estados de São Paulo e do Paraná não receberão o sinal do duelo de rubro-negros

O Flamengo encara o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23). O confronto é importante para o Rubro-Negro buscar a segunda vitória na competição e ganhar confiança. A Rede Globo irá transmitir o duelo de rubro-negros na TV aberta para quase todo o Brasil.

As exceções são os estados de São Paulo e Paraná. Vale ressaltar que a narração ficará por conta de Luis Roberto, que estará acompanhado de Ricardinho e Roger Flores. Fechando a equipe, Sandro Meira Ricci será o responsável pela ‘central do apito’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube, ao lado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Guilherme Xavier. Simón Ledo e Roberto Nazário fecham a equipe de transmissão.

ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA:

Em busca da segunda vitória no Brasileirão, até o momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados. O Athletico-PR, por sua vez, é o lanterna da competição, com duas derrotas em dois compromissos. 

Compartilhe com os amigos

Veja também