Ayrton Lucas admite ter ‘perturbado’ empresário para fechar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral assinou contrato de empréstimo até o final do ano com o Rubro-Negro


Novo reforço do Flamengo para a lateral, Ayrton Lucas fez questão de se declarar rubro-negro de coração desde que chegou ao Rio de Janeiro. Em entrevista à FlaTV nesta sexta-feira (01), o jogador, de 24 anos, reforçou a paixão pelo Mais Querido e revelou ter perturbado o empresário para fechar o acordo com o clube.

Quem me conhece sabe, sempre foi um sonho. Foi uma negociação bem rápida, estava acontecendo, mas ainda não havia chegado a mim. Não acreditei. Até deixei meu empresário um pouco louco — disse o lateral, antes de completar:

Estava falando com ele todos os dias, perguntando como estava indo, e fiquei muito feliz que tudo tenha dado certo. Perturbei muito meu empresário — concluiu Ayrton Lucas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Ayrton Lucas já teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, está apto a estrear com o Manto Sagrado. No entanto, o atleta ainda trata de uma lesão no tornozelo e não fica à disposição de Paulo Sousa para os próximos jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também