Braz critica protesto de torcedores do Flamengo: “Saiu do tom”

Dirigente admite começo de temporada ‘abaixo da expectativa’, mas vê pressão acima do que deveria ser

O Flamengo venceu por 3 a 1 o São Paulo, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Fla chega ao quinto jogo sem perder. O bom momento em campo começou, coincidentemente, após forte protesto da torcida na frente do CT do Ninho do Urubu. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, criticou a manifestação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Tenho certeza que saiu do tom as manifestações. Acho que esse assunto, o que interessa é que o Paulo tem o apoio total da diretoria. A gente entende que ele precisa de tempo. A pressão aqui no Flamengo, não é comigo, é com qualquer um. No futuro, com o próximo vice-presidente, serão as mesmas pressões. A gente trata isso com naturalidade -, disse, em entrevista ao programa Redação SporTV.

A manifestação ocorreu após um início de temporada ruim do Flamengo. Além de bastante polêmica nos bastidores, com elenco e comissão técnica não falando a mesma língua, o Rubro-Negro foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e, também, do Campeonato Carioca. Braz comentou a oscilação do Fla.

O ano não foi com um começo muito da maneira que a gente gostaria em relação aos resultados. É um projeto novo, a gente contrata mais uma vez um técnico estrangeiro, com toda capacidade do corpo técnico -, concluiu o dirigente carioca.

Paulo Sousa, contudo, está superando os momentos ruins. O treinador, agora, busca a terceira vitória seguida – o que seria o sexto jogo sem perder -, desta vez contra o Palmeiras, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O embate é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *