Braz é festejado por torcedores do Flamengo e distribui autógrafos em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Mesmo pressionado no clube, dirigente foi festejado por rubro-negros no desembarque da delegação


Dono da maior torcida do mundo, o Flamengo é recebido com festa onde estiver e em Goiânia não foi diferente. No desembarque do time na concentração, os jogadores foram bastante celebrados pelo rubro-negros presentes no local, mas o que surpreendeu foi a exaltação a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que vive momento delicado internamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA VÍDEO:

Braz foi chamado por torcedores, que se concentravam atrás de um alambrado, e distribuiu autógrafos. O festejo da torcida, entretanto, não condiz com o momento de crise dentro do Flamengo. Pressionado internamente no clube, o VP de futebol também é alvo de críticas duras por parta da Nação, que pede a saída do dirigente.

A torcida do Flamengo, aliás, vai comparecer em peso na partida contra o Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão, neste sábado (09). Os rubro-negros já esgotaram todos os ingressos disponibilizados para a Nação, mesmo com preços que variavam entre R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia-entrada).

O jogo de logo mais será disputado às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também