Braz nega falta de profissionalização no futebol do Fla: “Único que não é sou eu”

Compartilhe com os amigos

Dirigente exaltou estrutura da diretoria atual do Clube da Gávea e minimizou conflitos internos


Contestado no comando de futebol do Flamengo, o vice-presidente da pasta, Marcos Braz, continua confiante no trabalho da diretoria rubro-negra. Em contato com a imprensa na manhã desta sexta-feira (15), no Ninho do Urubu, o dirigente reforçou o seriedade do clube e enfatizou a questão de ele mesmo ser o único que não é literalmente profissional no departamento.

A única pessoa que não é profissional no futebol do Flamengo sou eu. E não é uma favor que me fazem. O meu cargo é estatutário. Toda a estrutura embaixo é profissional. O Bruno, o scout, DM, fisiologia — disse Braz, antes de continuar:

Eu nunca vi um VP ser tanto arguido pela profissão ou pelo que faz fora aqui. Tivemos outros VP de futebol que tinham mais conflitos de interesse do que eu. Isso é o que eu acho — concluiu o dirigente rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A profissionalização do futebol do Flamengo, aliás, é debatida dentro do clube e seria tema de reunião com conselheiros que acabou cancelada por Marcos Braz. O encontro estava marcado para o dia 6 de abril, quarta-feira, mas, por veto do Conselho Diretor do presidente, Rodolfo Landim, não ocorreu.

Além da reunião com conselheiros, Braz também desmarcou o encontro de jogadores com líderes das torcidas organizadas do Flamengo. O cancelamento só aumentou a insatisfação dos rubro-negros, que, na última sexta-feira (08), fizeram protestos na entrada do CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também