Braz nega favorecimento às torcidas organizadas do Flamengo e garante: “A PM estava ali desde cedo”

Compartilhe com os amigos

Diversos integrantes de uniformizadas do clube compareceram ao Ninho do Urubu para protestar


Vivendo um momento conturbado nos bastidores, o Flamengo teve um dia tenso no Ninho do Urubu. Isso porque, diversos torcedores compareceram ao CT para protestar contra os jogadores e dirigentes do clube. Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta (08), minutos após o episódio, Marcos Braz – VP de futebol – negou qualquer favorecimento às organizadas e destacou a presença do policiamento na entrada dos atletas.

Eu não posso entrar nessa questão. Aqui no departamento de futebol não temos qualquer tipo de situação que possa ser ajustada. Na parte de ingresso, isso não se passa pelo departamento de futebol. É só para deixar claro. Em relação às ações do lado de fora do CT, ainda não temos nenhum relato dos jogadores. Ainda não tivemos tempo de conversar, estamos na correria — disse, antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A PM estava ali desde cedo, junto com alguns seguranças do clube. Evidente que vamos analisar isso e posteriormente, depois de analisar, iremos ver o que poderia acontecer. Não estou dizendo que isso é natural ou normal, mas ainda não tivemos um relato. Com calma e na hora certa, posso voltar a você e falar sobre esse assunto — afirmou.

Em meio a esse ambiente turbulento, o Mengo tem pela frente a estreia do Brasileirão e precisará focar na partida deste sábado (09). O adversário será o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). O confronto será exibido pelo Premiere, no pay-per-view, no entanto, você pode acompanhar todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também