Caso Andreas: Dirigentes do Flamengo divergem sobre contratação em definitivo

Compartilhe com os amigos

Compra do jogador é questionada, principalmente, pelo vice-presidente de finanças

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto, junto ao Manchester United, por empréstimo. No entanto, desde o início do contrato, o Rubro-Negro sempre manifestou o desejo em exercer a compra definitiva do jogador. O cenário, todavia, está mudando nos bastidores, visto que dirigentes estão divergindo sobre o assunto.

O departamento de futebol – representado por Marcos Braz, vice-presidente, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, são favoráveis à compra. Em compensação, outros dirigentes são contra a contratação em definitivo, principalmente o VP de finanças, Rodrigo Tostes. A informação é de Venê Casagrande.

O Manchester United ainda pretende vender Andreas Pereira ao Flamengo, mas já tem um ‘plano b’ caso o Rubro-Negro desista da negociação. O clube inglês entrou em contato com o jogador e disse contar com ele para a próxima temporada, deixando as portas abertas para um retorno do belga.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Andreas Pereira, por sua vez, está indeciso. No começo de sua trajetória pelo Flamengo – e principalmente logo após a falha na Libertadores -, o meia manifestou o desejo em permanecer no Mengo e, inclusive, reduzir o salário caso necessário. Todavia, com a perda de espaço no time e as duras críticas da torcida, o camisa 18 já repensa seu futuro no Rubro-Negro.

Com a situação no Flamengo ainda indefinida, Andreas tem contrato até o meio do ano e segue à disposição de Paulo Sousa para os próximos compromissos, e foi relacionado para o jogo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. A partida será disputada na Arena da Baixada, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ANDRÉAS não vale 10 Milhões de reais, quiçá então 10 Milhões de Euros, faz favor BRAZ e Spindel quanto Vocês esperam levar nessa negociação…??? Com essa Grana dá pra contratar meias bem melhores pro Flamengo..!! Acorda Diretoria, chega do BRAZ nas contratações…!!

    .

Comentários não são permitidos.