Com Arrascaeta, Flamengo divulga relacionados para estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo neste sábado (09), contra o Atlético-GO


O Flamengo vai até Goiânia neste sábado (09), para enfrentar o Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2022. Para o duelo, o Rubro-Negro terá a volta de Arrrascaeta, que havia ficado de fora da primeira rodada da Libertadores. Por outro lado, Paulo Sousa ainda conta com desfalques importantes na lista de relacionados divulgada pelo clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA LISTA DE RELACIONADOS:

Andreas, Bruno Henrique, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gustavo Henrique, Hugo, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus França, Matheuzinho, Pedro, Renê, Rodinei, Santos, Thiago Maia e Willian Arão.

Na defesa são muitos os desfalques: Pablo, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas, todos em recuperação das respectivas lesões, estão fora de combate para a estreia do Brasileirão. Vitinho, por sua vez, ainda trata de contusão no músculo posterior da coxa direita e segue ausente do time.

Flamengo e Atlético-GO se enfrenta  às 19h (horário de Brasília), deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly. O jogo terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também