Com foco no São Paulo, Flamengo divulga imagens do treino desta sexta no Ninho do Urubu; veja

Compartilhe com os amigos

Atividade foi aberta para a imprensa durante os primeiros minutos


A sequência do Flamengo está só começando ns principais campeonatos, visto que terá média de um jogo a cada três dias nos próximos dois meses. Desta forma, nesta sexta-feira (15), o elenco rubro-negro não perdeu tempo e participou de mais uma atividade no CT Ninho do Urubu, com foco na partida contra o São Paulo, neste domingo (17).

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens do treinamento desta sexta-feira (15), que teve retorno dos zagueiros Pablo e Rodrigo Caio: “Feriado com muito trabalho e alegria aqui no Ninho do Urubu! E aí, como tá o feriado da Maior Torcida do Mundo?”, publicou.

VEJA AS IMAGENS:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em relação as ausências, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, além dos atacantes Bruno Henrique e Vitinho, permaneceram de fora da atividade do técnico Paulo Sousa. Por outro lado, os defensores Pablo e Rodrigo Caio participaram dos poucos minutos de treinos que foram abertos para a imprensa, nesta sexta-feira (15).

A expectativa é de que o zagueiro Pablo seja relacionado para o duelo contra o São Paulo, neste domingo (17), pelo Brasileirão. O defensor treina com o elenco rubro-negro há três dias e, portanto, demonstra que está preparado para estrear com o Manto Sagrado.

Como dito anteriormente, Flamengo e São Paulo duelam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também