Com volta de Arrascaeta, confira provável escalação do Flamengo para a estreia no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro duela contra o Atlético-GO, fora de casa


Neste sábado (09), o Flamengo entra em campo diante do Atlético-GO, fora de casa, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Sporting Cristal no Peru, pela Libertadores, o Rubro-Negro começa a caminhada na principal competição nacional. Neste cenário, os jornalistas do Coluna do Fla analisaram a provável escalação da equipe.

Com a possível volta de Arrascaeta ao time, os comentaristas Tulio Rodrigues e Guilherme Xavier projetaram uma escalação que pode ser escolhida pelo técnico Paulo Sousa: Hugo; Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Arão (Andreas) e Everton Ribeiro; Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

O clube vive um momento conturbado nos bastidores, com divergências entre jogadores e comissão técnica, além dos protestos da torcida na porta do CT Ninho do Urubu. Em meio a isso, a equipe precisará superar as desavenças para focar na vitória diante do Atlético-GO e começar o Brasileiro com o pé direito.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (09), pelo confronto de estreia do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás. O embate contará com exibição do Premiere, no pay-per-view, no entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz todos os detalhes do jogo, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também