Conmebol define horário para jogo entre Flamengo e Sporting Cristal

Compartilhe com os amigos

Após cancelar oficialmente a partida, a entidade informou que haverá jogo nesta terça-feira (05)

Esta terça-feira (05) ficou marcada por uma grande indefinição acerca da realização do jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, pela Libertadores. Às 19h22 (de Brasília), a Conmebol divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento do confronto, devido à determinação do Governo do Peru. Todavia, minutos após o adiamento, as autoridades locais suspenderam o toque de recolher, e a entidade voltou atrás da decisão.

Às 19h44, vinte minutos depois do cancelamento oficial, a Conmebol voltou a se pronunciar e confirmou a realização da partida. O horário definido pela entidade foi de 20h (local), sendo 22h (de Brasília).

“Após a anulação do toque de recolher em Lima, a partida entre @ClubSCristal e @Flamengo será disputada hoje às 20:00 hora local (22:00 hora brasileira). A partida é pelo Grupo H da CONMEBOL #Libertadores”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após muita indefinição, a bola vai rolar para Flamengo e Sporting Cristal nesta terça-feira (05). A partida será disputada no Estádio Nacional do Peru, em Lima, às 22h (horário de Brasília). O SBT exibe o duelo em TV aberta, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também