Contra o Fla, técnico do Athletico busca primeira vitória no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Fábio Carille já comandou o clube paranaense em três competições diferentes no começo de trabalho


O técnico Fábio Carille chegou ao Athletico-PR logo após a primeira rodada do Brasileirão. Depois da derrota para o São Paulo na estreia, a diretoria do clube paranaense demitiu Alberto Valentim e contratou o ex-comandante do Santos. Desde que chegou a Curitiba, o treinador de 48 anos, campeão brasileiro de 2017 com o Corinthians, comandou o Furacão em três partidas por competições diferentes.

Contra o The Strongest, na segunda rodada da Libertadores, Carille fez sua estreia no Athletico. Na Arena da Baixada, começou com o pé direito e venceu por 1 a 0, com gol de David Terans, convertendo pênalti. Logo em seguida, encarou o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, novamente em Curitiba, mas, dessa vez, foi derrotado: 1 a 0 para o clube mineiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

 


A terceira partida de Carille no comando do Athletico foi na Copa do Brasil, ou seja, a terceira competição, após já ter atuado na Libertadores e no Brasileirão. O Furacão foi até Tocantins enfrentar o Tocantinópolis, pela terceira fase da competição nacional. Depois de sair perdendo, virou o jogo e fez 5 a 2, ganhando tranquilidade para o confronto de volta.

ATHLETICO-PR X FLAMENGO

Agora, o treinador terá o Flamengo pela frente. Obviamente, depois de apenas três partidas, Fábio Carille ainda está conhecendo o elenco paranaense em busca do time ideal. No entanto, terá o Mengão neste sábado (23) como adversário. Lembrando que, em cinco duelos contra o Fla na carreira como técnico, o atual comandante athleticano só venceu uma vez.

Athletico e Flamengo se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense chega mordido para o confronto, já que perdeu para São Paulo e Atlético-MG nas duas primeiras partidas do Brasileirão. Em contrapartida, o Mengão está invicto, com uma vitória e dois empates. E você acompanha todos os lances, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais flamenguista da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também