Copa do Brasil: entenda programação do Flamengo para jogo contra o Altos-PI

Compartilhe com os amigos

Elenco rubro-negro segue rotina agitada e não terá descanso para estreia no mata-mata nacional


Neste domingo (01), Flamengo e Altos-PI se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto marca a estreia do Rubro-Negro no certame que, a exemplo do que aconteceu nas últimas duas edições, entra depois por participar da Libertadores. No entanto, o duelo passa no meio de uma sequência bastante pesada do Mengão, repleta de viagens e treinos para fortificar o trabalho de Paulo Sousa. Dessa forma, a reportagem do Coluna do Fla separou a programação do Mais Querido para o cotejo.


Logo após vencer a Universidad Católica (CHI) por 3 a 2, pela Libertadores, elenco e comissão técnica partiram para o Rio de Janeiro. A delegação chegou na madrugada à Cidade Maravilhosa e seguiu direto ao Ninho do Urubu, onde descansou até às 11h (de Brasília). A partir daí, Paulo Sousa comandou treinamento visando corrigir aquilo que deixou a desejar no confronto de Santiago, além de recuperar os atletas mais desgastados por cotejo e viagem.

O Flamengo repete a rotina de treinos no sábado (30), pela manhã. Esta será a última atividade do Rubro-Negro antes do jogo contra o Altos-PI, visto que segue direto do Ninho do Urubu rumo à Teresina. Já na capital do Piauí, o Mais Querido manterá a concentração no hotel, onde, certamente, muitos torcedores irão se reunir para chegar mais perto dos ídolos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogo entre Flamengo e Altos-PI acontecerá às 18h (de Brasília), no Estádio Albertão. Após o confronto, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e terá nova rotina corrida de treinos, visto que, na quarta-feira (04), tem Libertadores novamente. O Rubro-Negro vai visitar o Talleres, em Córdoba, Argentina, por duelo da quarta rodada do Grupo H da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também