Departamento Médico não escapa e recebe críticas de torcedores em meio a protesto no Fla

Compartilhe com os amigos

Dr. Márcio Tannure e Dr. Fernando Bassam foram os alvos das torcidas organizadas rubro-negras

Na manhã desta sexta-feira (08), torcedores do Flamengo se uniram para protestar contra o elenco e comissão técnica do Mais Querido em manifestação na porta do Ninho do Urubu. Durante o ‘evento’, o Departamento Médico não escapou e acabou criticado por rubro-negros presentes no CT.

Dentro do mesmo carro, o gerente de saúde e alto rendimento, Márcio Tannure, e o médico Fernando Bassam chegaram para as atividades marcadas para esta manhã e ouviram os torcedores criticarem: “Vocês não recuperam ninguém! Departamento de mer#$, médicos de mer#$”. Vale ressaltar que os profissionais são questionados há bastante tempo pela recorrência das lesões nos atletas do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que o protesto foi marcado devido ao cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e lideranças do elenco. Por isso, torcedores foram cobrar os jogadores nos bastidores, visto que há conflitos entre o grupo. Além disso, o técnico Paulo Sousa também é um dos alvos dos questionamentos dos rubro-negros.

A manifestação ocorreu na manhã desta sexta-feira (08), no intuito de pedir, principalmente, maior união entre elenco e comissão técnica, para que o Fla estreie bem no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Pela primeira rodada da competição nacional, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também