Central já iniciou tratamento e não viaja com a delegação para Uberlândia
Por: Paula Mattos
Na última terça-feira (12), o Sesc Flamengo perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 2, no segundo jogo da semifinal da Superliga Feminina, e levou a decisão para a terceira partida. Além de Monique, que sequer disputou o confronto desta terça, por lesão, o Mengo terá outro desfalque: Milka.
A central do Sesc Flamengo é um dos destaques do elenco e atuou durante toda a partida contra o Praia Clube. No entanto, no tie-break, a jogadora se machucou e saiu de quadra carregada. Ainda no ginásio, Milka recebeu pronto atendimento e deixou o Tijuca Tênis Clube com o pé direito enfaixado e na cadeira de rodas. Na saída, a atleta foi aplaudida por torcedores.
A contusão de Milka é uma torção de grau 3 no tornozelo direito, e a jogadora já iniciou tratamento junto ao departamento médico do Sesc Flamengo. Com a lesão, a central é desfalque confirmado para a decisão contra o Praia, em Uberlândia.
A semifinal da Superliga Feminina de Vôlei vai ser decidida no formato melhor de 3. O Sesc Flamengo venceu o primeiro duelo, em Uberlândia, por 3 sets a 0. A partida de volta, no Tijuca, terminou em 3 sets a 2. Agora, o último confronto volta a ser em território adversário.
A última e decisiva partida entre Sesc Flamengo e Praia Clube será disputada na próxima sexta-feira (15), na Arena Dentil, em Uberlândia. A bola vai subir às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.