Destaque na Libertadores, Matheuzinho explica jogada do segundo gol e elogia Lázaro: “Muito inteligente”

Compartilhe com os amigos

Lateral foi autor de um gol e uma assistência na vitória do Flamengo fora de casa


Na última terça-feira (05), o Flamengo foi até Lima, no Peru, e venceu o Sporting Cristal por 2 a 0. Em duelo válido pela primeira rodada da Libertadores, o jovem Matheuzinho foi fundamental para o resultado do Mais Querido. Isso porque, o lateral marcou um gol e deu uma assistência no embate. Em entrevista à FlaTV, o atleta relembrou a jogada e rasgou elogios a Lázaro.

O Lázaro é um moleque que eu tenho um carinho muito grande, ele está em uma evolução gigantesca. Está jogando muito, é muito inteligente também. Quando vi que ele dominou pra frente (momento do segundo gol), quando superou o adversário, eu vi uma chance de ultrapassar e sai gritando lá de trás e ele tocou — disse, antes de completar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É uma bola também que o David Luiz sempre fala pra mim, em vez de dominar pra frente, dominar pra diagonal porque o zagueiro faz o pênalti ou foi o que aconteceu, ultrapassei ele e acabei finalizando bem, fazendo o gol — finalizou.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo entra em campo neste sábado (09), na estreia do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Mengo enfrentará o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também