Diego Alves comenta post sobre ter pedido para deixar o Flamengo: “Mentira”

Compartilhe com os amigos

Atleta usou as redes sociais para negar insatisfação no clube rubro-negro


O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, na última quarta-feira (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Após a atuação ruim da equipe, notícias dão conta de que o vestiário rubro-negro passa por uma ‘crise’ entre jogadores e comissão. Um dos atletas supostamente insatisfeitos era Diego Alves, que inclusive desmentiu que teria pedido para deixar o Mengo.

Após a assessoria do arqueiro negar, o atleta usou o Twitter para rebater uma notícia de que ele teria pedido para sair do clube. Um torcedor compartilhou uma matéria sobre o tema, com os dizeres: “Que dia maravilhoso! Só falta o Diego Ribas fazer o mesmo”. Diego Alves, por outro lado, foi direto e respondeu: “Mentira”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Diego Alves defende o Flamengo desde 2017, e sempre foi titular absoluto da meta rubro-negra. Porém, desde a chegada de Paulo Sousa, o arqueiro teve poucas oportunidades e perdeu posição para Hugo. Além disso, o Mengo contratou o goleiro Santos, do Athletico-PR, que deve chegar para assumir a posição.

Neste cenário, o Flamengo se prepara para o duelo decisivo da final do Campeonato Carioca. Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Rubro-Negro encara o Fluminense neste sábado (02). A bola rola para o clássico Fla-Flu às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também