Diego Ribas manda recado para torcida do Flamengo às vésperas de decisão do Carioca

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 garantiu foco da equipe em busca do título

No próximo sábado (02), o Flamengo tentará superar o Fluminense para conquistar o inédito tetracampeonato Carioca. Ainda que a missão rubro-negra não seja nada fácil, visto que tem dois gols de desvantagem no placar, o Mengo está focado na busca pelo troféu, como garantiu o camisa 10, Diego Ribas.

Através de seu Instagram, nesta sexta-feira (01), véspera do confronto, Diego Ribas mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo. “O caminho é um só. Foco, fé e muita determinação! Nos vemos amanhã no Maraca, Nação! #IssoaquiéFlamengo” publicou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para conquistar o tetracampeonato estadual, o Flamengo precisa de, no mínimo, dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. No entanto, caso o Rubro-Negro vença o Fluminense por três tentos de diferença, garante o título.

Flamengo e Fluminense vão até o Maracanã, no próximo sábado (02), para disputar o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. A partida será disputada às 18h (horário de Brasília), com exibição da Record para o todo o Brasil, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também