Em enquete, torcedores apostam em Pedro como melhor opção para substituir Bruno Henrique no Fla

Compartilhe com os amigos

Camisa 27 teve uma tendinopatia diagnosticada no joelho e desfalca a equipe de Paulo Sousa neste domingo (17)


Neste domingo (17), o Flamengo entra em campo para enfrentar o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Bruno Henrique, diagnosticado com uma tendinopatia no joelho direito. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, torcedores rubro-negros apostaram em Pedro como melhor opção para substituir atacante.

Apesar do resultado apertado, em enquete, 38,44% dos torcedores do Flamengo votaram que Pedro seria a melhor opção para substituir Bruno Henrique. 38,33%, todavia, escolheram Lázaro como o ‘nome ideal’. Os 23,24% restantes, acreditam que Marinho deveria ser escalado como titular no lugar do camisa 27.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

CONFIRA O RESULTADO:

Pedro – 38,44%
Lázaro – 38,33%
Marinho – 23,24%

Vale lembrar que o desfalque de Bruno Henrique foi confirmado pelo Flamengo, que informou a ‘lesão’ do atacante. Na última terça-feira (12), o Rubro-Negro venceu o Talleres, da Argentina, por 3 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No segundo tempo da partida, o camisa 27 foi substituído com dores no joelho direito. Após realização de exame, uma tendinopatia no local.

A tendinopatia, diagnosticada em Bruno Henrique, nada mais é do que um problema nos tendões, que pode ocorrer em qualquer articulação, se manifestando como uma espécie de inflamação. Com o atacante, a lista de desfalques do Flamengo aumenta ainda mais. Além dele, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Vitinho, são os outros desfalques de Paulo Sousa no momento.

Em meio as ausências, o Flamengo segue se preparando para entrar em campo neste domingo (17), quando recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil. O Coluna do Fla, por sua vez, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também