Em meio a protestos, Flamengo finaliza preparação nesta sexta para estreia no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Torcida organizada marcou de fazer reivindicações logo mais, na frente do CT do Ninho do Urubu

O Flamengo vive um momento nebuloso nos bastidores. Há conflitos, até mesmo, entre os próprios jogadores. Além disso, o elenco não comprou a filosofia de trabalho de Paulo Sousa. Por isso, Torcida Organizada Fla Nova Geração marcou e convocou outros torcedores para protestar nesta sexta-feira (08), enquanto o técnico procura ajustar a equipe para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro.

O plantel chega no Centro de Treinamento até às 8h (horário de Brasília), e a atividade deve começar por volta das 09h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (08). Fora do CT, a torcida organizada estará protestando contra todas as polêmicas que estão acontecendo nos bastidores.

A expectativa é que outras organizadas, importante frisar, marquem presença e cheguem no Ninho do Urubu às 08h (horário de Brasília), justamente para tentar pegar a entrada de alguns dos jogadores no local. Entretanto, o protesto promete durar até a saída do elenco do CT, até para repassar aos atletas os questionamentos a serem feitos.



As torcidas organizadas, contudo, não planejavam protestar, pois havia uma reunião marcada com os líderes do elenco nessa quinta-feira (07). A conversa foi cancelada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e a atitude revoltou os torcedores, que, agora, prometem ser mais ostensivos na cobrança.

O Flamengo, para se precaver, pediu reforço na segurança, e algumas viaturas devem marcar presença no CT, para evitar que as organizadas cheguem às vias de fato com os jogadores. Tudo isso acontece antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro, marcada para as 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), contra o Atlético-GO. A bola rola no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também