Em protesto, Gabigol desce do carro e conversa com torcedores no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O atacante foi duramente cobrado por rubro-negros na chegada ao Ninho do Urubu

Em meio à crise nos bastidores do Flamengo, torcedores foram até a porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para protestar contra o elenco e a comissão técnica de Paulo Sousa. Ao chegar no local para realizar as atividades da manhã desta sexta-feira (08), Gabigol parou para conversar com líderes das torcidas organizadas presentes na manifestação.

Os jogador passou de carro, pela aglomeração do lado de fora do CT. Já dentro das instalações, Gabigol desceu e conversou com os representantes das principais torcidas organizadas do Flamengo. Na hora que o atacante chegou, vale ressaltar, rubro-negros tentaram invadir o Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que o protesto foi marcado devido ao cancelamento da reunião entre torcidas organizadas e lideranças do elenco. Por isso, torcedores foram cobrar os jogadores nos bastidores, visto que há conflitos entre o grupo. Além disso, o técnico Paulo Sousa também é um dos alvos dos questionamentos dos rubro-negros.

A manifestação ocorre na manhã desta sexta-feira (08), no intuito de pedir, principalmente, maior união entre elenco e comissão técnica, para que o Fla estreie bem no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Pela primeira rodada da competição nacional, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também