Empresário de Gabigol afasta rumores e polêmicas após ‘mudança’ em rede social do atacante

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 rubro-negro apagou fotos pelo clube no Instagram e intrigou torcedores


Em meio à crise interna do Flamengo, Gabigol apagou algumas fotos com a camisa rubro-negra e deixou no ar possível insatisfação. O empresário do atacante, entretanto, negou qualquer indisposição do camisa 9 com o clube e explicou o motivo da mudança nas rede social.

Não tem nada a ver com a possibilidade de ele estar deixando o Flamengo. O Gabigol mudou o design do Instagram dele com fotos pretas e brancas“, disse o empresário, em contato com o jornalista Jorge Nicola, nesta terça-feira (05).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da polêmica, Gabigol segue focado na temporada pelo Flamengo e até compartilhou sua ansiedade para a estreia na Libertadores: “Hoje eu estou muito bem. Creio que vou para o meu quarto ano pelo Flamengo e parece que vai ser minha estreia neste jogo. Estou um pouco nervoso, mas creio eu que tudo vai dar certo com o apoio da equipe e da Nação “, disse o camisa 9.

Com Gabigol no comando de ataque, o Flamengo estreia na Libertadores logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional, contra o Sporting Cristal. Vale destacar que há um risco de a partida não ser realizada, devido ao toque de recolher no Peru, decretado pelo presidente do país, Pedro Castillo.

Compartilhe com os amigos

Veja também