Estreia do Flamengo na Copa do Brasil tem transmissão exclusiva no streaming; saiba como assistir

Compartilhe com os amigos

Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube

O Flamengo encara o Altos-PI, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Brasil, às 18h (horário de Brasília) deste domingo (01). O confronto, que marca a estreia do Rubro-Negro na competição nacional, terá transmissão exclusiva pela Amazon Prime Vídeo, via streaming.

No comando da transmissão, cabe ressaltar, estará o jornalista Tiago Leifert, que irá narrar o embate. Os comentários do confronto ficarão por conta de Casimiro Miguel, o ‘Cazé’. A dupla, vale destacar, esteve junta na exibição do duelo entre Juventude (2) e São Paulo (2), também pela terceira fase da Copa do Brasil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta a partida e a repórter Paula Mattos fica ligada em todos os detalhes do Mais Querido no embate.

Com promessa de ‘casa cheia’, torcedores do Flamengo enfrentaram filas quilométricas na tentativa de comprar ingresso para o jogo contra o Altos-PI. No entanto, o valor cobrado nas entradas acabou ‘assustando’ parte da torcida e, por isso, os bilhetes ainda não foram esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também