Everton Ribeiro completa 33 anos e recebe homenagem do Flamengo em aniversário

Compartilhe com os amigos

Meio-campista conquistou a Libertadores com o Rubro-Negro em 2019


Everton Ribeiro chegou ao Flamengo na temporada de 2017 e, de lá pra cá, conquistou os principais títulos nacionais e internacionais com o Manto Sagrado. Neste domingo (10), o camisa 7 da Gávea comemora mais um aniversário e foi homenageado nas redes sociais pelo clube.

“Hoje é aniversário do nosso Everton Ribeiro! Com o Manto Sagrado, ele é tricampeão carioca, bicampeão brasileiro, bicampeão da Supercopa, campeão da Libertadores e campeão da Recopa Sul-Americana. Parabéns e muitas felicidades, craque. Obrigado!”, publicou, em suas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Neste início de temporada, Everton Ribeiro continua sendo um dos líderes do time rubro-negro, apesar de permanecer no banco de reservas em alguns jogos. Em 2022, o meio-campista marcou um gol e anotou uma assistência em 14 partidas disputadas.

Com Everton Ribeiro à disposição, o técnico Paulo Sousa inicia a preparação para o próximo confronto do Flamengo: o duelo contra o Talleres (ARG), no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. A bola irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também