Everton Ribeiro garante não ter sido informado sobre reunião com torcidas organizadas do Flamengo: “Natural não é”

Compartilhe com os amigos

Vice de futebol rubro-negro marcou o bate-papo com os jogadores para quinta-feira (07), na reapresentação do plantel

O elenco do Flamengo recebeu folga nesta quarta-feira (06), após vencer por 2 a 0 o Sporting Cristal (PER), pela estreia do time na fase de grupos da Libertadores da América. Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro sabendo que, na quinta-feira (07), irão se reunir com os integrantes de algumas torcidas organizadas, e Everton Ribeiro falou sobre o assunto.

Assim que desembarcou no Rio, na manhã desta quarta-feira (06), o capitão rubro-negro conversou rapidamente com alguns jornalistas que estavam no aeroporto. Everton Ribeiro garantiu não ter sido informado sobre o bate-papo com as organizadas: “Sobre essa reunião, não fui informado, então vamos ver como que vai acontecer. A cobrança, ainda mais sendo o Flamengo, é natural, a gente sabe que temos que estar vencendo, temos que estar melhorando“, disse.



Além disso, o meio-campista não se furtou e emitiu a opinião sobre o tema: “Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro e vamos fazer de tudo para o Flamengo poder seguir vencendo e em um só, tanto torcida quanto jogador“, comentou o atleta, que ainda prosseguiu quanto à importância dessa reunião.

Importante é estarmos em uma sintonia (torcida e jogadores). Eles na torcida apoiando, podendo nos ajudar dentro de campo, e a gente dentro de campo mostrarmos para eles que estamos correndo, estamos buscando a todo momento vencer. Acredito que a gente possa nos unir cada vez mais para um ano vencedor -, concluiu.

A reunião, como dito, acontece nesta quinta-feira (06), quando os jogadores se reapresentam para dar início à preparação para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Atlético-GO às 19h (horário de Brasília) de sábado (09), no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também