Ex-Flamengo, Gabriel Batista se revolta após ônibus do Sampaio Corrêa ser apedrejado por torcedores do Sport

Compartilhe com os amigos

Arqueiro demonstrou indignação após atos de vandalismo pela torcida do Sport


Na noite do último sábado (09), Sampaio Corrêa e Sport estrearam pelo Campeonato Brasileiro da Série B, mas as cenas de vandalismo após a partida foram o que marcou o duelo. O goleiro Gabriel Batista, que está emprestado pelo Flamengo ao time do Maranhão, se revoltou com os ataques e publicou imagens do ônibus da equipe que foi apedrejado pelos torcedores do Sport.

“Hoje estreamos não série b e infelizmente o resultado não veio, o Sport venceu o jogo porém o momento mais triste foi após a saída do estádio na qual o nosso ônibus foi apedrejado, isso não cabe mais nos dias de hoje! Será preciso morrer alguém?”, publicou, em suas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que não é a primeira vez que torcedores apedrejam o ônibus de uma equipe rival na atual temporada. No início de 2022, Grêmio e Bahia também foram alvos de ataques das torcidas rivais, onde alguns jogadores tiveram lesões sérias antes de suas respectivas partidas.

Atuando pelo Sampaio Corrêa, o goleiro Gabriel Batista foi emprestado pelo Flamengo após o jovem perder espaço na equipe profissional. O arqueiro tem contrato com o time do Maranhão até novembro de 2022 e retornará ao Ninho do Urubu ao término do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também