Defensor vestiu o Manto Sagrado por seis temporadas
Nesta segunda-feira (11), o Flamengo anunciou a venda do lateral-esquerdo Renê para o Internacional. Desta forma, o clube gaúcho correu atrás das documentações e registrou o nome do defensor no BID da CBF e, portanto, o jogador já está apto a entrar em campo pela equipe do Rio Grande do Sul.
É importante destacar que o Flamengo manteve 40% dos direitos econômicos de Renê, podendo receber uma determinada quantia no futuro em caso de uma nova transferência. O lateral-esquerdo tinha contrato com o rubro-negro até o final de 2022, mas o Clube da Gávea enxergou uma ótima oportunidade de mercado e realizou a transação.
A transferência foi realizada, inclusive, com o objetivo de diminuir a folha salarial do elenco, principalmente em relação aos jogadores que são pouco utilizados pelo técnico Paulo Sousa. Agora, o lateral-esquerdo chega ao Rio Grande do Sul para se apresentar ao novo clube.
Apesar de não ter Renê à disposição, o técnico Paulo Sousa mantém o planejamento e continua focado no duelo desta terça-feira (12), contra o Talleres (ARG), pela segunda rodada da Libertadores. O jogo será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…