Fábio Carille tem apenas uma vitória sobre o Flamengo como técnico; veja retrospecto

Compartilhe com os amigos

O atual técnico do Athletico-PR vai encarar o Mengão pela sexta vez na carreira


Por: Leonardo José

Pela sexta vez na história, o Flamengo vai encarar uma equipe treinada por Fábio Carille. O retrospecto do Mengão contra o treinador do Athletico-PR, próximo adversário do Fla, é positivo. Em cinco confrontos, todos apenas pelo Brasileirão, foram duas vitórias flamenguistas frente a dois empates e uma derrota. Dessa forma, o Mais Querido é superior.

CONFIRA O RETROSPECTO:

  • 2021 – Flamengo 0x1 Santos
  • 2019 – Flamengo 4×1 Corinthians
  • 2019 – Corinthians 1×1 Flamengo
  • 2017 – Flamengo 3×0 Corinthians
  • 2017 – Corinthians 1×1 Flamengo

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No auge da carreira,  em 2017, no ano em que foi campeão brasileiro pelo Corinthians, Fábio Carille não conseguiu derrotar o Flamengo. No primeiro turno daquela edição, em São Paulo, Jô marcou para o time corinthiano e o zagueiro Réver fez para o . Já no returno, Mancuello, Diego Ribas e Felipe Vizeu assinaram os tentos no 3 a 0 do Rubro-Negro do Rio, no Estádio Luso-Brasileiro. O primeiro triunfo do técnico aconteceu só em 2021, quando o Santos bateu o Mengo por 1 a 0, no Rio, com gol de Marcos Leonardo.

Para o próximo confronto entre ambos, o Flamengo aparece em nítida evolução. O técnico Paulo Sousa segue melhorando cada vez mais seu time. No outro lado, Fábio Carille comandará o clube paranaense apenas pela quarta vez, tendo já somado duas vitórias e uma derrota.

Flamengo e Athletico se encontram às 16h30 (horário de Brasília) neste sábado, em partida da terceira rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada, o Mais Querido precisa vencer para seguir brigando na parte alta da tabela. E você acompanha o duelo, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também